sábado, 28 de janeiro de 2012

É online e Grátis!!!! 17 sites que vão ajudar você a se profissionalizar e a achar um empregão.

Oportunidades:

bne.com.br - Oferece vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade. Cadastre seu currículo e receba propostas de acordo com o seu perfil.
clickcarreira.com.br - Para universitárias e recém-formados., tem cadastro de currículo e banco de vagas.
 
vagas,com.br - Seleciona estagiários e profissionais para empresas como Avon, Itaú, LG, Marisa,Nextel.
 
curriculum.com.br - Mais de 500 mil oportunidades organizadas por estado e área, o que facilita a procura.
 
jcconcusos.uol.com.br - O jornal dos Concursos e Empregos traz informações sobre todos os concursos públicos e disponibiliza provas virtuais.
 
Comportamento:
carreiras.empregos- Projeto de empresa de recrutamento Grupo Performance RH oferece testes para você saber como anda a sua vida profissional. Também tem espaço para tirar dúvidas com um especialista.
 
shinyashiki.uol.com.br - O blog do escritor e psicólogo Roberto Shinyashiki traz dicas e conselhos para alcançar o sucesso profissional e tem trechos das palestras dele.
 
vocesa.abril.com.br- Com uma seção especial para "mulheres de negócios", dá dicas de profissões, finanças, comportamento e até moda no trabalho. 

Educação:
fgv.br/fgvonline/CursosGratuitos.aspx - A Fundação Getulio Vargas tem cursos que ensinam a organizar as finanças e fazer o dinheiro render.
 
ev.org.br - Você aprende a elaborar um bom currículo e a se sair bem nos testes de raciocínio e redação.
 
guiadoestuudante.abril.com.br - Tudo sobre vestibulares, Enem, programas de bolsa, além de simulados e fichas para você estudar.
 
ead.sebrae.com.br - As aulas online do Sebrae são focadas em vendedores e pequenos empresários.
idealgratis.com - Os cursos de artesanato rendem um dindim extra: tem de corte e costura, velas,etc.

Idiomas:
livemocha.com - Possui cursos de 38 idiomas, como inglês, espanhol e alemão. Conecta pessoas do mundo inteiro em chats para treinar a conversação.
francoclic.mec.gov.br - Por meio de uma pequena novela de 24 capítulos ensina o básico do francês de um jeito divertido.
 
espanholgratis.net - Tem conteúdo para todos os níveis de espanhol. Oferece apostila virtual com sons e regras gramaticais.
 
inglesonlinegratis.info - Disponíveis para download: dicionários, apostilas e videoaulas e cursos para quem quer viajar, prestar vestibular...
 
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perde-se  também a felicidade". (Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário: